25 de maio de 2008
23 de maio de 2008
"JAPÃO À MÃO"
Para celebrar os 30 anos de amizade entre o Porto e Nagasaki, o Porto está a promover um mês dedicado ao Japão e à sua cultura - "Japão no Porto", e no âmbito destas comemorações vai haver nos jardins do Palácio de Cristal uma feira - "Japão à mão", organizado por http://www.larapal.org/ em que foi pedido a cada participante que não só criassem objectos inspirados no Japão, como também de alguma forma tivessem o cuidado de criar uma atmosfera onde se respire a cultura nipónica, nos seus espaços... Pois já devem ter percebido que eu vou lá estar com carteiras, sacos, porta-moedas, individuais e pin's. Tudo com o tema Japão e as suas tradições... Não vou publicar imagens antes do dia.., tem mais piada ser surpresa. Apareçam, o sítio é bonito e agradável, a diversidade de projectos é grande e há várias actividades para miúdos e graúdos, e ainda, a feira do livro...
18 de abril de 2008
22 de fevereiro de 2008
1 de fevereiro de 2008
19 de janeiro de 2008
ENCONTREI ONTEM ESTE DESENHO...
É assim comigo.., tudo o que gosto, é de sempre. Ontem às duas da manhã deu-me para abrir um dos "meus tesouros". Uma verdadeira caixa de Pandora. Uma caixa com os meus desenhos de infância... Neles estão todas as coisas que me despertam interesse.., casas, janelas (janelas com cortinas, janelas com grades, janelas com portadas, janelas com detalhes...), portas (portas abertas, portas fechadas, portas com batentes, portas com campainhas, portas com caixas de correio...), caminhos, ruas, telhados, árvores, pessoas no seu quotidiano, corações, regadores, moda, mobiliário, pormenores... Fotografei 222 desenhos (alguns dos que estavam mais ao de cima), e..., deitei-me às cinco da manhã. Sou assim. Não tenho emenda possível. Seleccionei este, por mostrar já o meu gosto por moda, com destaque para a carteira e os corações.
Etiquetas:
desenho - verão de1976 (passado a negatvo)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.jpg)