1 de fevereiro de 2008
19 de janeiro de 2008
ENCONTREI ONTEM ESTE DESENHO...
É assim comigo.., tudo o que gosto, é de sempre. Ontem às duas da manhã deu-me para abrir um dos "meus tesouros". Uma verdadeira caixa de Pandora. Uma caixa com os meus desenhos de infância... Neles estão todas as coisas que me despertam interesse.., casas, janelas (janelas com cortinas, janelas com grades, janelas com portadas, janelas com detalhes...), portas (portas abertas, portas fechadas, portas com batentes, portas com campainhas, portas com caixas de correio...), caminhos, ruas, telhados, árvores, pessoas no seu quotidiano, corações, regadores, moda, mobiliário, pormenores... Fotografei 222 desenhos (alguns dos que estavam mais ao de cima), e..., deitei-me às cinco da manhã. Sou assim. Não tenho emenda possível. Seleccionei este, por mostrar já o meu gosto por moda, com destaque para a carteira e os corações.
Etiquetas:
desenho - verão de1976 (passado a negatvo)
13 de janeiro de 2008
18 de dezembro de 2007
12 de dezembro de 2007
CARTEIRAS EM TELA PVC (2)
Lenços de padrão muçulmano, porque estão na moda..., e porque eu tive um (em preto), que comprei quando tinha 14 anos e que usei até aos 17, 18 anos... Fez parte da minha adolescência, assim como tantos outros objectos e peças de roupa dos quais alguns ainda guardo porque são cúmplices de diversos episódios, vividos com imenso prazer e honestidade como são vividos todos nessa idade de ouro. Patchwork, porque adoro retalhos, misturar padrões, fazer jogo de vertical/horizontal, de repetição...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.jpg)