Follow by Email

Translate

19 de janeiro de 2008

ENCONTREI ONTEM ESTE DESENHO...


É assim comigo.., tudo o que gosto, é de sempre. Ontem às duas da manhã deu-me para abrir um dos "meus tesouros". Uma verdadeira caixa de Pandora. Uma caixa com os meus desenhos de infância... Neles estão todas as coisas que me despertam interesse.., casas, janelas (janelas com cortinas, janelas com grades, janelas com portadas, janelas com detalhes...), portas (portas abertas, portas fechadas, portas com batentes, portas com campainhas, portas com caixas de correio...), caminhos, ruas, telhados, árvores, pessoas no seu quotidiano, corações, regadores, moda, mobiliário, pormenores... Fotografei 222 desenhos (alguns dos que estavam mais ao de cima), e..., deitei-me às cinco da manhã. Sou assim. Não tenho emenda possível.   Seleccionei este, por mostrar já o meu gosto por moda, com destaque para a carteira e os corações.

A USO... (2)

18 de dezembro de 2007

+ "UMA" PATCHWORK TRICOT


...estas "malhas" têm a vantagem de não ganhar borboto e de serem impermeáveis.

12 de dezembro de 2007

CARTEIRAS EM TELA PVC (2)





Lenços de padrão muçulmano, porque estão na moda..., e porque eu tive um (em preto), que comprei quando tinha 14 anos e que usei até aos 17, 18 anos... Fez parte da minha adolescência, assim como tantos outros objectos e peças de roupa dos quais alguns ainda guardo porque são cúmplices de diversos episódios, vividos com imenso prazer e honestidade como são vividos todos nessa idade de ouro. Patchwork, porque adoro retalhos, misturar padrões, fazer jogo de vertical/horizontal, de repetição...